Tetraplagia

2004/EL – Acelerador eletrônico e freio para tetraplegia

Colocando a mão na alça que fica na extremidade da alavanca, o tetraplégico pode acelerar e frear o veículo.

Para acelerar basta girar levemente o punho para a direita conseguindo uma aceleração gradual e para frear tem que empurrar a alavanca para frente.

É equipado com um dispositivo de segurança que cancela a aceleração em caso de freada.

O freio de estacionamento pode ser acionado com a mão no punho, bastando apertar um botão.Neste mesmo punho, pode ser acionado a buzina, setas e faróis através de botões instalados na lateral.

D 903 D1 Adaptador para alavanca do freio de estacionamento

Este tipo de adaptação é aplicada à alavanca do freio de estacionamento para permitir a armar e desarmar sem a necessidade da ação com os dedos sobre o botão original, tornando-se muito mais fácil seu acionamento.

IP 2003 B – Pomo de duas pontas

Segurando em uma ponta permite rotação de 360 graus do volante com uma mão. Pode ser instalado em qualquer tipo de volante e ajustado ao tamanho da sua mão.

Este dispositivo pode ser retirado facilmente quando o condutor não for utiliza-lo. Para retira-lo do volante, gire uma alavanca pequena na sua lateral e seu suporte ficará fixado no volante sem atrapalhar outro condutor a dirigir.

D 903/A – Adaptação para seletor de marcha

Sua aplicação torna mais fácil de usar a alavanca do seletor de velocidades de transmissão automática, eliminando a necessidade de ação sobre a liberação de botão localizado na alavanca original.

IP 2003 E – Pomo de 3 Pontos

Este dispositivo auxilia a preensão e giro do volante. Utilizado por condutores com limitações de preesão de mão, extensão e flexão do punho.

Este dispositivo se diferencia de todos os outros existentes no mercado, por possuir engate rápido, onde pode ser retirado e colocado com apenas um toque no botão que fica no centro do suporte.

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