Comandos

Elite – Acelerador e freio puxa e empurra

Este é o modelo de acelerador e freio manual mais utilizado por pessoas com deficiência no mundo todo.

Seu design em L proporciona uma dirigibilidade confortável e com mais segurança. O dispositivo é feito de ferro fundido, leve e resistente. A pintura é eletrostática, que não descasca.

Seu funcionamento é simples: o motorista puxa para acelerar e empurra para frear, tudo sem tirar as mãos do volante, já que seu formato é anatômico e desenvolvido para ser acionado com leves toques dos dedos.

Diferente dos demais equipamentos aceleradores e freios manuais do mercado, no elite o acionamento do acelerador é feito por cabo de aço, o que dá maior segurança e não incomoda a perna do motorista.Diferentemente dos antigos sistemas que utilizam varão de metal para esta função.

Pode ser instalado do lado esquerdo ou direito do volante.

Europa Lever – Acelerador e freio

Este equipamento possui um sistema diferenciado de aceleração. O condutor utilizando o próprio peso do seu braço consegue acelerar o veículo sem maiores esforços.

Além disso, possui um sistema que permite que o condutor começe a acelerar e depois vai soltando o freio, com isto o veículo tem uma arrancada excelente em subida. Este modelo é ideal para quem possui também a adaptação de embreagem automática progressiva ou veículos com câmbio automatizados exemplo Dualogic.

Possui também uma trava de segurança que é acionada quando se tem uma freada brusca, não deixando que o condutor consiga acelerar ao mesmo tempo. Para acelerar basta girar a ponta da alavanca no sentido horário e para frear tem que se empurrar a alavanca no sentido do painel do veículo.

A aceleração é feita através de cabo de aço, o que proporciona maior espaço interno para as pernas. Também há uma versão com acelerador eletrônico, o que torna a aceleração muito mais leve.

Pode ser instalado do lado esquerdo ou direito do volante.

Não altera as características originais do veículo.

D 906 ELC – Acelerador eletrônico satélite

Seu design exclusivo permite a sua utilização, segurando-o entre os dedos da mão.

Para acelerar basta o condutor fazer uma leve pressão com o polegar no botão azul, a aceleração ocorre gradualmente.

As interfaces eletrônicas garantem o total desempenho do veículo.

Excelente para pessoas que tem pouca força no braço ou na mão, para acelerar o veículo com outro tipo de acelerador manual.

D 906 GVQR – Acelerador eletrônico de aro removível sobre o volante ::LANÇAMENTO::

Este equipamento é lançamento no Brasil e suas características são iguais ao D 906 GV, porém sua principal diferença é que o aro pode ser removido com um simples toque no botão.

Não impede seu air bag de explodir.

Este equipamento é lançamento no Brasil, suas características são iguais ao d906 GV, porém sua diferença principal é que o aro pode ser removível com um simples toque no botão, localizado no suporte de fixação e sem ter que desligar nenhuma conexão.

Acelerador Eletrônico GHOST – Acelerador eletrônico de aro sob o volante

Um revolucionário sistema eletrônico de aceleração montado sob o volante, quase imperceptível, permite que o usuário acelere através de um simples movimento rotativo(horario e anti-horário), mantendo as mãos no volante que favorece muito as condições de condução.

Pode ser instalado juntamente com os modelos de freio 907 FV e F1 EVO.

D 906 GV – Acelerador eletrônico de aro sobre o volante

A aceleração é feita através do aro revestido de couro por cima do volante original.

Não impede seu air bag de explodir.

A aceleração é feita através do aro revestido de couro, por cima do volante original. A fixação do aro é feita através de abraçadeiras laterais ou um suporte fixado na coluna de direção por dentro do volante.

Para obter a aceleração basta aplicar uma leve pressão em qualquer ponto do aro, que gira em sincronismo com o volante. Com isto o condutor esta sempre com as duas mãos ao volante, proporcionando maior segurança.Em caso de freada brusca,possui um dispositivo especial de segurança que cancela automaticamente a aceleração no aro.

O aro se adapta a qualquer tipo de volante, inclusive os que tem air bag, não atrapalhando a abertura do mesmo.

As interfaces eletrônicas garantem total desempenho do veículo.

este equipamento é ideal para os veículos que possuem câmbio automático ou automatizados.

Pode ser instalado com todos os tipos de freio.

F1 EVO – Acelerador e freio ao solo

Este novo equipamento de aceleração e frenagem é fixado ao solo. A aceleração ocorre quando o manche é suavemente puxado para trás, e a frenagem quando empurrado para frente.

O mecanismo foi desenvolvido com o objetivo de otimizar a utilização de espaço, e evitar o incômodo de fricção na perna do condutor.

É possível integrar um comando multi-função para o acionamento dos faróis, setas e buzina, facilmente acionado pelo polegar.

Os materiais utilizados são de primeira qualidade e estão disponíveis em várias cores.

O F1 Evo está disponível em três versões:

  • Freio
  • Freio e Acelerador
  • Freio, Acelerador e Comandos Elétricos

D 916 GV – Acelerador eletrônico de aro sob o volante

O sistema de aceleração é feito através do aro em couro que fica por baixo do volante original.

Não impede seu air bag de explodir.

O sistema de aceleração é feito através do aro revestido em couro, que fica por baixo do volante original. A fixação do aro é feita através de um suporte fixado à coluna de direção com o parafuso original.

Para acelerar basta puxar levemente o aro contra o volante. O aro gira em sincronismo com o volante.

As interfaces eletrônicas garantem um total desempenho do veículo.

Pode ser encontrado na seguintes cores: branco, preto, cinza e marrom(sob encomenda).

Adapta-se melhor com os modelos de freio 907 FV e 907 P.

Saiba mais

Clique em um dos itens abaixo para ver mais detalhes.

Twitter

x
: de